Pegou no pau do encoxador

Indo para o trabalho hoje de manhã, consegui felizmente me assentar. Com o metrô lotado, percebi que um marmanjo, aproveitava o balanço do trem para esparrar o pau no meu braço. Não resisti e vendo que o safado estava ficando excitado, discretamente comecei a pegar no pau do sacana.

DoCaralho não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção.
Faça sexo seguro, use camisinha

— PLUS —

Pegação no trem

— PLUS —

Sarrando a rola no ônibus lotado

— PLUS —

Sacanagem dentro da condução

5 comentários

  1. Adoro encoxar homens na condução, pegava o trem em Nilópolis e em Anchieta entrava um novinho, já tava viciado, entrava me procurando, andava com uma bolsa cruzada na frente, vinha alisava meu pai, colocava pra fora e depois dava um jeito e virava de costas, eu encaixava o pau na bunda dele e o safado ainda forçava pra baixo, empinava. Andava com uma calça social era uma festa, já até gozei na bunda dele, Pena que me aposentei!

  2. Adoro! Essa semana dentro trem parei de frente pra um novinho de mochila o safado começou a esbarrar com as costas da mão, quando sentiu meu pau duro começou a apertar e alisar, depois deu um jeitinho e virou de costas cravei o pau na bunda dele e ele rebolando devagarinho pra ninguém notar

  3. ativo curioso..
    EU queria bate uma punheta em uma rola de homem… ! + deixo claro e só bate uma punheta e assistir o leitio espirra la longe se algum hoem seja ativo ou passivo ou bisx. quer mora na capital do Rio de Janeiro e cidade vizinhas quizer e tive interesse de um macho te bate uma punheta me adiciona meu skipe carlos_nogueira2015@outlook.com

  4. Delicia, Moro no Rio, adoro encoxar os caras no trem, deixo alisar, botar pra fora, normalmente acaba num boquete no banheiro da central!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *