Meu chefe pentelhudo me comeu

dei-o-cu-pro-meu-chefe-durante-a-viagem-a-trabalho

Tive que viajar com meu chefe para outro estado para resolver alguns problemas da empresa que trabalhamos. As primeiras reuniões foram bastante longas e cansativas (o que já era esperado) e logo depois que terminou, fomos direto para o hotel e ele me convidou para tomar uns drinks no quarto dele.

Acho que o álcool já estava começando a fazer efeito, porque do nada meu gestor começou a desabafar sobre problemas em seu casamento. Dizia que sua esposa não tinha a mesma disposição sexual de antes, que não gostava de dá o cu pra ele etc… Que ele sempre ficava de pau duro e que o sexo o relaxava depois de dias estressantes do trabalho.

Comecei a dar alguns conselhos e o papo só foi rendendo e a garrafa de whisky acabando. Não sei nem como começou, mas quando percebi ele estava pegando no pau volumoso sobre a calça. Rapidamente começamos a nos sarrar e eu fiquei de quatro na cama no hotel e seu corpo peludo pronto pra me fuder.

No outro dia, acordei meio sem graça. Meu chefe dotado veio e quebrou totalmente o gelo me mostrando o vídeo que ele gravou me comendo.

Depois disso, sempre que tem viagens a trabalho ele me escala pra fazer o trabalho junto com ele. 😉

O DoCaralho não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção.
Faça sexo seguro, use camisinha!

— PLUS —

Dando o cu pro patrão no escritório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *