Machos que acessam o DoCaralho: Homem de Calcinha

Muito legal quando recebo email de você, leitor do blog, ainda mais quando produzem conteúdos enviando fotos e vídeos para postarmos aqui no site ou simplesmente para eu (admin) conhecer você ou opinar em algo. Essa interação toda é muito foda! Obrigado mesmo!

Hoje temos um homem casado, que a esposa o presenteia com várias calcinhas… Mermão, fiquei aqui pensando, que essa relação de vocês devem ser muito dá hora! Digo isso, porque demostra muita confiança e muita liberdade para falarem sobre o fetiches de vocês… Estão de parabéns!!! 👏👏👏

“Boa tarde, sou casado 50 anos, hétero, tenho fetiche de usar calcinhas para transar com mulheres , curto uma troca de massagem masculina entre homens sem penetrações, se usar calcinhas melhor ainda , moro na região leste de São Paulo penha , e também ver e trocar fotos de machos casados que curtem usar calcinhas. Entre em contato no e-mail para mais informações, ABS esposamaridocalcinha@outlook.com”

Se você gosta de bater uma punheta com um macho usando lingerie ou tá afim de vê esse sacana comendo sua esposa, entre em contato ou deixe seu recado nos comentários.

DoCaralho não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção.
Faça sexo seguro, use camisinha!

Envie também sua foto e vídeo e tenha ela publicada aqui no blog. É fácil: basta enviar para o email: docaralho@docaralho.com.br, anexá-las e clicar em enviar. É tudo no anonimato.

O autor da foto/vídeo declarou ser quem está na imagem e possuir a maioridade,
bem como permitiu a publicação da imagem aqui no blog.

4 comentários

  1. eu tambem uso calc fio dental enfiado toda no rabo pois e super gostoso sou casado e safado bom de pica enorme adoro chupar pal grande e grosso sou liberado pela a esposa

    • Grande “Carvalho”, bem o sabeis vivenciar as delicias do sexo, concordo plenamente contigo, usar calcinha é realmente muito agradável e chupar é delicioso.Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *