Machos que acessam o DoCaralho: Edson

Tô sentindo que esse cara vai fazer o maior sucesso aqui. 😈 Primeira participação do Edson aqui no blog e o cara já enviou várias fotos e um vídeo metendo gostoso no cu do lek de Águas Claras – DF. Logo que comecei a vê essas fotos fiquei maluco… Quando recebi os vídeos e vi esse novinho (+18 anos) magrinho, cavalgando gostoso nessa pica de responsa, puts… Delícia!

Tô doido para receber mais material do Edson. O cara é mesmo DoCaralho!

“Ativo, tenho 24 anos, sou de Goiás (Santo Antônio do Descoberto), mas trabalho em Brasília-DF. Então, tudo começou quando deu uma olhada no Grindr, eu estava trampando em Águas Claras – DF aí o novinho me chama no Grindr se eu queria foder ele e eu como não dispenso um cuzinho falei para ele que queria, mas estava no trabalho a,í resolvi dar uma fugida do serviço rsrs …  Ele mandou o número do apartamento e o local beleza, aí quando bati os olhos no novinho fiquei com tesão da porra, meu pau logo ficou duro e ele se abaixou e começou a desabotoar minha calça e começou a me chupar. O novinho magrinho sabe chupar gostoso, nem pensei muito e logo mandei ele ficar de quatro e meti meu pau, comi ele em várias posição meti sem pena… Ele aguentou tudo sem reclamar e depois que acabei de meter nele gozei na boca em sua boca! O novinho tinha um cu delicioso da porra como vocês podem ver aí pelas fotos e vídeo.”

Curtiu? Deixe seu recado nos comentários que o Edson te retorna.

DoCaralho não faz nenhuma apologia às práticas sexuais sem proteção.
Faça sexo seguro, use camisinha!


Envie também sua foto e vídeo e tenha ela publicada aqui no blog. É fácil: basta enviar para o email: docaralho@docaralho.com.br, anexá-las e clicar em enviar. É tudo no anonimato.

O autor da foto/vídeo declarou ser quem está na imagem e possuir a maioridade,
bem como permitiu a publicação da imagem aqui no blog.

9 comentários

  1. Nossa Edson q pica gostosa
    Sou casado tenho mais tenho muita vontade de comer um cú de um macho
    Sou de Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *