Fazendo a travesti gozar sem tocar no pau

Recebi alguns emails pedindo vídeos com travesti e transsex no blog. Realmente ainda não tinha postado nenhum. Então,  está aí um que achei DoCaralho!

Amandinha tem apenas 22 anos e é do Espírito Santo. Ela é realmente uma bonequinha muito bonita com ar de ninfeta ela e seu parceiro, vão fazer um show a parte na webcam. O garotão meteu tão forte e gostoso na dama de ferro que ela gozou sem tocar na pica.

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!

8 comentários

  1. Sou travesti e tenho um pai pequeno, como de criança. Sempre tive mede de tocar punheta e w ficar grande. Pois sendo pequeno cabe em qualquer calcinha ou bikini sem escapulir ou fazer volume. Ou seja , fica bonitinha tipo xerequinha mesmo. Mas o caso não é esse. Quero aqui ajudar outras meninas trans a aprenderem a gozar igual a mulheres. Eu a 10 anos gozo cpnoulher. Vou te ensinar amiga. Eu um dia vendo vídeos deheres tocando siririca , tive uma ideia . Arregacei o pinto e com os dedos indicador e médio, empurrei ele pra dentro e comecei a copiar os movimentos com os dedos que as mulheres faziam ao tocar siririca. Encontrei um pouco de de mais prazer na cabeça do pintinho e comecei a fricção e me imaginar tendo xota e sendo comida bem gostoso. Acreditem , bem rápido consegui chegar ao orgasmo. Um sensação de prazer completamente diferente . Fiquei super feliz conversei com uma amigaher o que eu consegui fazer e ela me confirmou que tudo que senti é o que as mulheres sentem quando goza. Ou seja, eu tinha gozado comoulher. Tive orgasmo feminino. De lá pra cá só gozo assim. A dez anos não toco uma punheta, só toco siririca e toco pelo menos uma por dia. E digo também passei a fazer quando estou dando meu cuzinho pra um boy. Pra gozar tocando a siririca na cabeça do teu pai tô. Basta o boy te comer na posição de frango assado e vc terá como tocar siririca enquanto ele soca a pica no teu limbo. O teu pai não endurece, é vc goza s porra sai como uma bicama aberta . O gozo te lambuza toda. Sugiro ,meninas que façam o mesmo. É maravilhoso além de atrofiar pintinho e acasa dia fazê-lo caber dentro da calcinha tipo xotinha. Como parei de estimular o crescimento do meu pinto, ele hoje tem apenas 3 cm me é 5 durinho. E ficou fino . Amoooooo. Bjos da Fabiane

    • Oi que delícia…adoraria ver vc fazendo isso e iria e ajudar nessa siririca. Entre em contato.

  2. Meu pinto fica duro e meu cuzinho pisca dentro da calcinha
    cdbaixinha@gmail.com
    Ninguém imagina que discretamentente enfio consolos no meu cu e uso lingeries
    sp interior campinas sorocaba e viajante

    • Que delícia..eu também faço isso..vamos nos juntar e comer um ao outro.que vontade eu tenho de sentir uma rola de verdade entrando no meu cu…vontade de chupar uma pica e encher minha boca de porra…

    • Olá Wilson vc e de onde,estou afim de ter um amigo que tope me da gostoso não quero afeminado nem sou,quero meter gostoso em um carinha responsável sou mulato maduro 18 cm de dote podemos fazer uma festinha tudo no sigilo com bastante sacanagens deixe contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *