Comentários no blog

Fala Brother…

Tudo bom? Tô vindo aqui te avisar que do dia 21/07 à 24/072016 estarei ausente… Vou fazer uma pequena viagem e na cidade que estou não tem sinal de internet. (Putssss… 😭)
Ou seja, não vou ter como acessar o blog e liberar os comentários que caírem em moderação. 

Se você me enviar um e-mail nesse período, para trocar ideia, enviar fotos, vídeos ou até mesmo para que eu apague o seu comentário feito no blog (número de WhatsApp, por exemplo), não se desespere, segunda-feira dia 25/07 estarei de volta, apago e retorno a todos por e-mail.

Vou deixar alguns post programado para entrar (uiiiiiii…) automaticamente no site, nesse período que estarei viajando.
( “- Blogueiro gente finaa… vou mandar um monte das minhas putaria no e-mail desse cara, ele merece! 😜)

Aproveitando essa oportunidade que estamos falando sobre os comentários do blog vou explicar como funciona essa parada… Porque vejo que alguns, têm a dificuldade em entender esse processo e os comentários caem para moderação (e não aparece na hora para você no site).
Isso é simples de resolver… flagra só:

comentarios

Para deixar um comentário no blog, você pode preencher os campos acessando sua conta do Facebook, Twitter ou Google+. Super fácil e rápido, né?! 😍

Caso não queira essa opção acima, você pode simplesmente entrar com seu e-mail, nome (campos obrigatórios) e site (não é obrigatório) conforme imagem acima. 👍

O que eu vejo muito acontecendo é uma galera com preguiça preenchendo errado ou inventando dados para esses campos (e-mail e nomes), e o comentário não entra na mesma hora e caí para o administrador do blog liberar.

Após minha liberação, o comentário fica visível para você. Mas aí o cara, quer fazer novos comentários, em outros vídeos, outros dias… E precisa preencher os campos obrigatórios, porém ele não lembra dos contatos que ele inventou para colocar no “nome e e-mail”. 😱 e assim seu post cai novamente em moderação. 👎

Os comentários que eu libero, não caem novamente para moderação quando você deixa seus comentários novos recados. Eles entram automaticamente no blog.

    

Deixe seu comentário